Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sindicato realiza tribuna livre e cobra reajuste salarial

    Na manhã desta quinta-feira (23), em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua, aconteceu a tribuna livre em prol do reajuste salarial
    A diretoria do Sindjustiça/Ce promoveu mais uma atividade em prol do reajuste salarial, desta vez uma tribuna livre foi realizada em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua.

    A participação dos servidores foi marcante e diversos discursos foram realizados, todos eles seguindo a mesma orientação, a saber: a cobrança pela imediata liberação do reajuste salarial, com ganho real e retroativo. Dessa maneira, a tribuna livre cumpriu um papel importante, diversos servidores da base se manifestaram e mais uma vez a CSP-CONLUTAS esteve presente no ato, apoiando o protesto da categoria e se colocando à disposição para contribuir no processo de mobilização e de lutas que virão.

    De acordo com Roberto Eudes, Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce, "essa é mais uma atividade que pretende dar visibilidade ao conjunto de reivindicações da categoria, em especial, ao reajuste salarial. Sabemos que essa não será uma luta fácil, todavia, com o apoio e a participação efetiva da categoria esperamos avançar em alguma conquista".

    Além de protestar contra a não concessão do reajuste salarial, o sindicato informou à categoria, as diretrizes do acordo fechado entre a entidade e a administração do TJCE, quanto a equiparação do auxílio alimentação, realizando distribuição de informativo sobre a equiparação e adesivos da campanha pelo reajuste salarial.

    Fonte: Sindjustiça/CE
    • Publicações1886
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindicato-realiza-tribuna-livre-e-cobra-reajuste-salarial/354384675

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)