Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinjep-PB lança nota em defesa do Estado Democrático de Direito

    Diante da situação gravíssima que se instalou em nosso País, em virtude dos acontecimentos envolvendo a Presidente da República, ex-Presidente da República, e demais instituições, como JUDICIARIO, MINISTÉRIO PÚBLlGíO, CONGRESSO NACIONAL e POLICIA FEDERAL, em consequência dos desdobramentos da Operação Lava-Jato e da atuação do Juiz Sérgio Moro, o SINJEP vem à público manifestar que seu maior compromisso é com o Estado Democrático Direito.


    O Sinjep confia e aguarda que os fatos serão apurados e que a VERDADE e a JUSTIÇA prevalecerão para o bem maior do povo, que é a democracia, que nos torna todos iguais perante a Lei. 0 SINJEP repudia qualquer ato que viole os princípios sobre os quais se assenta o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, comprometendo as conquistas arduamente alcançadas pelos cidadãos de nosso País.


    Em virtude da instabilidade e dos ânimos exaltados, o Sinjep conclama a todos que mantenham o equilibrio e se mantenham fiéis aos princípios que inspiram nossa Constituição Federal e que garantem nossos direitos e também os nossos deveres como cidadãos conscientes e buscadores do bem comum, acima de qualquer ideologia ou partido.


    A crise que vivenciamos reforça em nós a certeza de que a luta do SINJEP pelos servidores do Judiciário Paraense é parte de uma luta maior que engloba a defesa do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.




    • Publicações1886
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinjep-pb-lanca-nota-em-defesa-do-estado-democratico-de-direito/318034276

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)